sábado, 9 de julho de 2011


             Pode até ser o fim,mas será que é inevitável?
Nessa tentativa constante de ir atrás de algo que talvez nunca tenha trago algo seguro,me faz refletir e ao mesmo tempo derramar lágrimas em minha alma. A partir do momento em que você entrelaça olhares comigo e diz que através dos mesmos que inunda em sua alma o enorme e puro amor,acredito eu que isso é algo que se tenha pra sempre,que se tenha seguro.
Mas a medida em que esse tempo passa,a dor tende a aumentar por perceber que você não está em braços meus,que você não se encaixa naquela melodia sinfônica de doçura e nem tampouco troca olhares penetrantes que me deixam estarrecidas.
Só tento, incansavelmente te alcançar,como nos sonhos. Tento incansavelmente!
E cada minuto gira em minha mente a vida na qual passamos,todos os locais,todos os beijos,todas as trocas de carinhos. E quando termino de relembrar e assim sentir você ao menos nos sonhos,acordo e enxergo que a vida,aquela na qual eu sempre quis ao seu lado,parece ter findado.
Só que o dia passa e eu não quero aceitar esse fim e lá estou eu,novamente me envolvendo nesse sonho que me deixa flutuar e seguir em tua extensa direção!
Aqueles olhos penetrantes,aquela boca melâncolica e aquela abraço esmagador. Por mais que sejam adjetivos de algo ruim,me fizeram apenas me tornar uma eterna masoquista.
E por mais que tenham inúmeros obstáculos com as mais infinitas letras e os mais infinitos adereços ou até mesmo excessos de beleza,pra mim isso não importa.
O que eu enxergo não está superficialmente exposto,não cabe a outras pessoas enxergarem. Coube só a mim e eternamente a mim,ver que além daquele rosto não aceito socialmente por essa hipocrisia que chamamos de sociedade,existe um ser um tanto meigo,um tanto bruto ou até mesmo um tanto mediano.
E que foi esse alguém no qual eu acabei magoando e deixando cicatrizes por todo o seu interior, que me fez ficar com aquela santa dor de consciência e ao voltar atrás e ver o estrago que havia feito ocorreu o reverso.
E eu acabei que com meu manto ''sagrado'' pude absorver todo o seu sofrimento e passar ao meu corpo e deixar esse sofrimento exposto a todos e a todas!
Parece que por mais que eu fale,que por mais eu expresse em versos,você não entende.Que tudo isso no qual eu passo,tudo isso no qual eu reflito,só gira em torno do seum umbigo,só gira em torno da sua alma transbordante de malícia e fervor.
Estou me dando a última chance,a tal da cartada final. Se depois da cartada final nada for preenchido naquele espaço vago que você deixara,eu jogo aos céus e não chegarei aos meus 99 anos dizendo que não tentei!
Mas na verdade,aqui houve um conflito de idéias e um confilto sentimentalóide.
Onde ninguém irá compreender e nem preencher as lacunas das indagações feitas por mim,feitas por nós.

Um comentário:

  1. O momento mais difícil da vida é aquele em que a gente percebe que não há nada mais a se fazer, e que mesmo esgotando-se todas as forças, tendo feito tudo que estava ao seu alcance,a gente se sente incompleto e com a sensação de que poderia ter sido melhor. Mas é preciso reconhecer quando uma etapa chega ao final, quando uma pagina deve ser virada, pq se não ela acaba rasgando, de tanto apagar e querer escrever de novo, de forma diferente.

    A felicidade não está onde a gente quer que ela esteja, ela está onde ela quer, esperando que a gente a encontre.

    Elcy ;*

    ResponderExcluir