domingo, 18 de setembro de 2011

#Curadomeuvício!

Eu não sei o que está te atingindo com tamanho fervor,a única certeza que tenho é que a partir do momento em você trocou palavras cmg,tive a certeza de que nada que estava ao seu redor estava dando certo.
E quando você diz que ama alguém e pensa nesse alguém constantemente,parece que  as energias em que essa tal pessoa sente,passam pra você com tamanha força que a consequência é um dia de agonia e lágrimas encostadas ao chão.
Não consigo não me preocupar,me envolver em tudo que se passa em seu extenso ser.
E ao escrever esse texto as lágrimas querem extravasar e me sinto bloqueada por não saber o que fazer,por não poder te tocar,te ver e afagar essa dor na qual você sente.
Eu me sinto totalmente incapaz de realizar todos os desejos nos quais te prometi,essa barreira não deve existir,não deve!
Não sei se vou contra os seus desejos ou vou além da minha intuição. Surge uma dor no fundo da alma,que foca apenas seu problema,que não absorve nada mais ao redor. Que não deseja outra coisa a não seu ser,seu extenso ser.
E essa agonia está me culminando aos poucos,me absorvendo,me enlouquecendo.
Eu quero gritar para extravasar,eu quero sorrir pra te amar,eu quero sentir pra te dar prazer. Eu quero,eu quero.
Bloqueada aqui estou eu,sem chão,sem ar,sem você. Resultando em nada,em vão..ao léu!
E os pensamentos caminham em sua direção,minhas mãos querem te tocar,meu ego quer ir de encontro ao seu. Todos os orgãos tentam entrar em um fluxo turbulento de prazer. Todos,completamente todos.
Já tentei telepatia,já tentei teletransporte,já tentei tudo que havia ao toque de minhas mãos. Insistentemente,sofri e não consegui saber o código de  pensamentos seus.
Me descreve,me envolve,me conte,me corte,me ame,me abrace,me enlouqueça..seja o que for,mas não me deixe nessa agonia de tentar decifrar tamanho sofrimento.
O meu redor estagnou-se,pessoas estão ao meu redor mas não consigo mais distinguir o que é real do que é ilusório. O que vem em minha mente como um filme,foram todos os momentos nos quais fui mais feliz,aqueles em que você estava embutido.
Não sei ao certo o que se passa em minha mente,nem sei como cheguei até aqui. Nem tampouco sei o que escrevi anteriormente,só sei que a agonia de saber que você não está bem e eu aqui bloqueada onde nada posso fazer,enlouquece minha alma,me torna em uma caixa de pandora. Me torna alguém sem escrúpulos,me torna alguém ácida mas ao mesmo tempo alguém doce,frágil e avassaladora.
Meu instinto segue o seu,minha vida segue a sua,meu ar segue o seu,minha mãos estiram-se em relação a sua,meus olhos seguem a tua direção,minha vida move-se a partir da sua,meu coração só bate quando está de encontro ao teu.
Eu sou dependente desse droga chamada amor,que me deixa sem nexo,que me deixa estarrecida..que me deixa em sintonia com a infinita felicidade e nostalgia!

2 comentários:

  1. olá...
    passando pra ler esse testo, que por sinal
    eu adorei.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei;D Pode continuar. que uma leitura já ganhou rs. Beijos. Tyna

    ResponderExcluir