sábado, 28 de abril de 2012

E em geral...

É,não me recordo mais o modo fluente de realizar uma postagem no blog. O que sei na verdade é que basta,basta mesmo de se iludir,de se boicotar minha querida. Querida leitora,aposto como você está pensando naquele certo alguém,não é mesmo? É,com uma madrugada dessa,quem não pensaria. Se me fizessem esta mesma pergunta,responderia com toda fé: NÃO. Rum,eu acho bonito demais esse povo que se apaixona umas 5 vezes por ano e ainda tem as desesperadas que 5 vezes é apenas em um mês. É muita tara pra pouco homem né? Sarcasmo,imagina! Rá. 
Conversando com um amiga,cheguei a conclusão de quanto nós mulheres somos bobas em relação ao sexo oposto. Nossa Senhora! Engraçado que a gente quando gosta,tem uma facilidade de ligar,de ir atrás,mandar uma mensagem então? nem se fala. E ficar roendo as unhas olhando pro celular,esperando ele ligar,vejam mais que tolice. Eu adoro mesmo é quando a gente está megatensa, esperando a ligação ou um torpedozinho que seja,e ai o celular toca e o que a gente faz? Se joga em cima do que for,pula,corre e até voa pra ver a mensagem e quando olha para a tela,para nooooosssa tristeza:'' Oi,por favor insira novos créditos se você quiser continuar falando. '' Puta que pariu né doido! E toda aquela esperança foi eeemboooora e com ela começa a vir o desespero e começamos a imaginar mil coisas. '' Não,ele não me ligou por que ''coitado'' deve ta ocupado,assistindo aula'', Ele não me ligou pq a operadora deve ta fora de área.'' Coitado,fora de área? É o escambal como diz minha mãe. Menina do BUCHÃAAO, acoooorda. Vamos bater a cabeça na parede né? Quem não te liga é por que não sente tua falta,bota isso na tua cabeça. Mas me responda,pra que ele vai gastar os créditos dele se você liga,liga,liga elevado ao infinito e manda trocentos milhões de mensagens? Sabe quando ele vai vir atrás de ti? Quando você parar de ir atrás dele. Quando a gente detêm as coisas fáceis demais,a gente nem liga. Agora,quando você não o atende mais,deixa falando sozinho,para de se bancar de coitadinha e encarna a má,ah minha querida..é nesse momento que o tal do mundo girou e você ficou por cima.
Seja indisponível,DESAPEGUE,as pessoas gostam do que não tem. Isto e um fataaaaço. Menina se jooooooga mesmo,se joga na vida,no mundo,na alegria,nas festas. Ignore,afaste-se. Você só será feliz quando ignorar tudo o que te faz mal e te une a ele. Está na hora de FORMATAR!


Um comentário:

  1. A vida tá curta demais, pra perdermos tempo relembrando o passado. Quando colocamos na cabeça e no coração que tudo foi bom, valeu a pena, mas passou, vivemos melhor, andamos melhor, auto-estima eleva-se, sorrir é mais natural, chorar é só de dor de colica e não mais por mais um dia sem ligações. A coisa mais certa que você disse pra mim é não ligue, nunca mais liguei e hoje nem falta eu sinto! hahahahaha
    vamos nos permitir, viver tudo que há pra viver (8
    Tina

    ResponderExcluir