sexta-feira, 8 de julho de 2011


Todos os dias me interrogo se o que estou fazendo da minha vida é o correto,se isso é o que me deixa feliz!E sempre aperto na mesma tecla,aquela do não,aquela lá do talvez!
É uma indagação infinita que me consome e que acaba me controlando. Todos os dias acordo e sinto como se algo me faltasse,como se alguma coisa na qual deixei para trás não fora totalmente resolvida. E isso deixa transparecer em todos os meus atos e que torna a enlouquecer tudo aquilo que fora meramente explicado,meramente solucionado!
Sei que insistentemente sinto uma angústia profunda,onde nada e nem ninguém consegue apagar com essa chama que me consome diariamente. Parece que todos ao redor não me entendem ou ao mesmo tempo entendem e eu com meu tal egoísmo insisto em dizer que não. Egoísmo esse que acaba penetrando de forma arrebatadora,na qual mostro ser uma pessoa e na verdade e bem lá no fundo dessa verdade é outra. Nos meus pensamentos tento decifrar quem é mesmo essa Carina,se ela é algo formado por algo  instituído por essa sociedade hipócrita ou se ela acabara se baseando no sentimento mais puro na qual seus pais nutriram por ela. Indagações,meras indagações!
Queria sim,ir lá no fundo do poço,ir la no infinito,ir além do que essa máscara possa alcançar. Além do que alguém possa enxergar,além do que eu e você possamos decifrar.
Engraçado,mas isso é uma coisa que cabem apenas aos sonhos indecifráveis e que ao amanhecer acabaram que fluindo ao fim. Seria sim uma felicidade extrema se você soubesse o que é amor e soubesse o que isso no qual você finge ter significa pra mim. Não sei se é uma âncora da felicidade,se é um jardim florido ou um arco-íris. Tanto faz. Amor pra você é  atribuir a alguém tola na qual você possa manipular e jogar fora tudo aquilo que esse alguém sonhara. Amor pra você é desdenhar,pisar ou até mesmo matar.
É,acredito eu que seja esse alguém,tola e inconsequente. Mas será que eu sei também  o que é amor ou apenas uso essa palavra pra jogar ao vento e trazer algo bom em troca?
Indagações,meras indagações!
Queria que aqueles versos de Carlos Drummond,de Cecília e até mesmo de o cântico dos cânticos fosse mesmo universal e se encaixasse em minha história. Encaixa sim,o CONTRÁRIO!
Como diz Machado de Assis: Não CORRA,o que é seu..ás mãos lhe há de vir! Eu jogo essas frases lá no meu sub do sub inconsciente,pq sei que isso não se atribui a mim.
É triste tentar,tentar,tentar e só cair e apanhar.
As forças estão se deteriorando e não sei mais o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário