domingo, 26 de junho de 2011


E aqui estou eu escrevendo sobre as tais dúvidas sempre recorrentes em minha vida. Como comentei hoje com uma pessoa: como se torna engraçado que de um único problema surgem inúmeras interpretações.
E assim é minha vida.eu me encanto e desencanto. Eu amo e desamo. Eu quero e não quero. Eu me jogo e sempre caio!
Não queria eu causar danos a um outro ser,não queria eu fazer com que imagem fosse tida como uma coisa ilusória. Não queria eu que você me amasse numa profundidade além do que eu posso oferecer. Não queria eu chorar por te causar isso. Não queria eu ter feito de minhas palavras as suas. Não queria trocar carícias e depois te deixar sozinho,nau a deriva! NÃO QUERIA! NÃO NÃAAO!
Lágrimas escorrem do meu rosto e nem eu mesma sei qual o motivo,se isso é consequência de atos impensados ou se são atos pensados extensamente. Não sei!
Dessa vez eu não sei mesmo o que te dizer,o que fazer pra te confortar de uma ferida que eu mesma abri e que não cicatriza fácil.
Kms de pensamentos relacionados a isso já percorri,já fui e voltei. Já tentei decifrar o segredo da tuua felicidade,já tentei driblar esses obstáculos que eu mesma coloco. JÁ TENTEI. TENTEI!
Foi de forma diferente,constante,impulsante,calma e até mesmo a la adrenalina. Foram inúmeras maneiras de pensar,agir e praticar.
Planejamentos? quem coloca paasso a passo o que vai acontecer na tua rotina de relacionamentos amnha? isso não é uma ilusão associada a essa loucura inexplicável que é a vida?
Relacionamento é isso,onde dois seres divergem daquilo que é fácil,normal. Relacionamento,qual o seu conceito em relação a isso? é uma relação de relacionametos entres os relacionados? Rá,óbvio!
Mas qual o seu conceito instintivamente,emocionalmente,loucamente de relacionamento? Inexplicável né? Cada uma tem sua maneira de pensar a respeito disso,um único problema com inúmeras interpretações.
Que de certo modo é fácil de conseguir entrar,mas sair se torna torturante. Volta todos aqueles resquícios,pesa tudo aquilo de positivo e tudo aquilo que é negativo,e nesse contexto sempre se pesa mais o negativo da outra metade.
- Cadê aquele teu ''relacionamento'',já acabou?
- sim,sim sim.
- Noossa tão rápido,não deu tempo de aprender nada!
-  não não não.
Não é necessário que se passe um século com uma pessoa pra poder entender quem ela é e o que ela reflete nos teus instintos.
Só sei de uma coisa,que foi o tempo necessário pra se tornar inesquecível.
#foi diferente,fato!



Não aguento mais,eu não sei a resposta! (8) você sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário