terça-feira, 31 de maio de 2011

  
 It's times like these you learn to love  again!

Nessa madrugada penso nos momentos que pude compartilhar contigo. Que a partir daquele olhar que lancei em sua direção me deixou completamente transtornada e envolvida por um sentimento que até hoje tento decifrar.
Foi instantâneo e estúpido,pq diversas vezes o vi naquele mesmo lugar e nas mesmas horas,e como pode só naquele dia me despertar tamanho interesse ?
E quando se quer algo acaba correndo atrás,mesmo sem querer! E assim fui atrás de pistas de locais,horas em que poderia te encontrar novamente. E o acaso me ajudou de uma maneira até que medrosa!
Um local onde olhares e mentes maldosas nos cercavam sucessivamente,e nem sabia se olhava em direção a você ou se prestava atenção aos que os outros talvez deduziam de nós.
Você como sempre,era do tipo '' joga tudo pro ar Carina e deixa esse bando ai pensar o que quiser'', Nuuuussa,como queria eu ter sido assim naquela época! Ingênua,deixei escapar por entre os meus dedos alguém que fizera esquecer de todos os resquícios de um problema que perdurou por 8 anos(é,8 anos :\) .
E me mostrou de maneira mais que exorbitante que estava ali,se entregando a outro ser de forma um tanto desesperadora e atraente. Inutilmente,eu não retribui tamanho carinho e entrega.
E isso me consumou como um colchão em brasas por muitos e muitos dias,muitas e muitas noites, muitos e muitos meses. E mesmo pensando que estava sendo feliz nos braços de outro,continuava sentindo que algo me faltara. E esse vazio só venho agora preencher e me deixar completa de alma,de felicidade e de amor.
Dessa vez,quero que nada e nem ninguém interfira no que penso,na maneira que ajo em direção ao teu corpo ou muito menos as táticas que uso pra te conter. HOJE,diiigo '' que se DANE o que eles pensam!'' 
É,me senti aliviada! Mas só de certo modo,pq completamente e ao som ainda não pude fazer. 
To esperando ter certeza de que hoje,não eu,mas você esteja repleto de vontade de se entregar novamente!
Quer constituir uma família comigo ? kkkk . É,eu sei sou doida! mas só escrevi..não falei nada nãao! kkk
Exageradamente jogada aos seus pés,ops em seus braços! EXAGERADAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário