domingo, 17 de abril de 2011

Engraçado como a vida te faz perder a lógica daquilo que era normal,que era um cotidiano. Apronta com você de certa forma que te deixa triste,em sintonia com a nostalgia.
Queria eu que todas aquelas frases do CaioFernandoAbreu se tornassem reais em minha vida.
Quem me dera que tudo aquilo que se encaixa perfeitamente ao que você ta passando,viesse junto com  a solução em forma de versos,simples e ao mesmo tempo complexos.
Complexos assim como a situação em que a cada dia torna a piorar,um sentimento fluindo dentro de mim que que não sei te descrever o que verdadeiramente é. Só sei que ao passar dos dias,das horas ele vai se petrificando,mas no fundo disso.. quando penso, ainda me machuca como se ainda estivesse escorrengo o sangue em meu rosto.
É uma ferida que dói,que me machuca, que só de pensar já transborda lágrimas de sangue.
E aquele momento em que você me fez gritar,esperniar e te desafiar, foi o momento em que me senti mais capaz de defender aquele ser tão indefeso,que já está calejada desse acúmulos de dores .
E a cada lágrima que escorria do rosto dela,era como um estímulo que me dava forças pra lutar por aquilo que achava que era certo,que é certo.
E que você trocou algo tão sólido por algo tão suscetível a erros e a uma vida mundana,e aquele sentimento no qual eu pensava que você nutria por nós ficou no talvez,ficou na dúvida.
E não adianta se explicar,o que já aconteceu ficou no passado,mas a ferida ainda continua aberta como vários focos que nunca vai se fechar,cicatrizar!
Você não pensou que um ser detinha sentimento ou será que achava que no lugar de coração era uma pedra?
Talvez sim,talvez não! Talvez!? Isso,essa sua curiosidade do perigoso que te fez fazer algo terrível conosco e hoje você se arrepende por tudo que fez sem pensar,por tudo que fez por pensar! e até demais  ou não ?
E essa situação que nem pela tangente quer sair,vai se consolidando e ao invés de escorrer lágrimas,as mesmas ficam presas e se acumulam e um dia vão extravasar e vão causar uma hemorragia que não mais será contida.
E ai sim,terá fim a tudo isso,a eessa droga de sentimento que vicia você pra um lado errado e que nos mata a cada dia por achar que isso tem solução,nos mata em pensar que existe no fundo de todo esse poço,uma esperança de dias melhores!
Mas cadê esses dias ? será que vem ou não ? Indagações são feitas por mim,são feitas por nós ..todos os dias.
Nossa vontade é deixar você com sua puta consciência,ir pro inferno..mas por valores dessa nossa humanidade,isso acaba sendo deteriorado.
Talvez impunidade? Não daria certo,você pune uma vez e o ser torna a errar.
Mas isso é normal de um ser humano! Não,aquele que tem amor as pessoas que machuca,não repete tal ato de crueldade.
Isso é quem não tem coração,não tem vida.
Só lhe resta atribuir esse falso e temido sentimento ao vão,ao léu!  e assim a vida continua.
Não pare,eu quero que pare,mas na verdade não deve parar ou deve ?

2 comentários:

  1. Texto muito bom, eu iria comentar "sem comentarios", mas pra quer dizer isso se eu iria me contradizer. Muito bom o texto, otimo. Vou repostar, posso? abç timida destreinada.

    ResponderExcluir
  2. ela voltou *---*
    adorei o poste, cada vez melhor

    ResponderExcluir