domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como se fosse ONTEM ..








Era dia 03 de fevereiro de 1993,nasceu uma ''bela'' (depende do ponto de vista) menina,na Maternidade Dona Evangelina Rosa. Ela nasceu aproximadamente ás 22:00 e com uns 3 kg e 800 gramas. Aparentemente saudável. Essa garotiinha que acabara de nascer, fora colocada nos braços de seus pais : seu João da Cruz Moura e Dona Maria de Jesus Rodrigues e Silva Costa! (uuufaaa,pra flr o nme dela precisa de fôlego e oolha que ainda faltava colocar um sobrenome kkkk) e fora bem recebida por seus 3 irmãaos e familiares,era o xodoziinho da família!
Era uma garotinha um tanto danada,que andava na ponta dos pés e logo diziam '' eita que Carina vai ser uma bailariina'' ,é essa suposição Graças a Deus fora descartada! xD
E ela também teve que estudar,foi estudar no progresso(que chamava de breguesso .. e olha que criança não  mente .. estava certa kkkk) e via todos os dias seus primos passando na frente de casa,indo para o Santa Inês e diziaa : '' Mãaae,eu quero ir pro timtimnês'' e como vocês sabem criança consegue tudo o que quer e lá foi ela para o seu Timtimnês,numa felicidade ilimitável.
E foi lá que ela aprendeu uma música que todos em sua casa paravam pra olhar ela cantando e dançando!(a garota tinha estilo,Michael Jackson perdia era feio kkk) '' Fui no mercado comprar café,veio a formiguinha e subiu no meu pé e eu sacuudiiii SAAACUDI ..fui no mercado comprar Jerimuum,veio a formiguinha e subiu no meu bumbum! kkkkkkk agora imaginem essa menina com 3 anos SACUdindo o pé e o bumbum, miinha gnteee eu imagino que seria uma coisa de outro mundo! kkkkkkkk megalotenso.
E essa menina devia ter algum ''transtorno''  por que nãao PODE! Gostar de Tiazinha(detalhe: ela tinha o tamanco e a máscara,o que o capitalismo não atribiu as criançaaas..kkkk) e Eliana? Hoje eu pediria SOCORRO! menina ''psicótiica''  kkkkk
E depois disso ela foi ''evlouindo'' passou de romântica a la Sandy e Junior para a sem noção a la Avril Lavigne e Charlie Brown Jr. E ela comportava-se como tal, a garota ficou a la REVOLTADA! kkkkk
E começou a conhecer o amor,aaah o amor. Aquele Amor no qual ela dizia não EXISTIR e que se existisse nunca que ela ia cair em tal BURRICE e nem ficaria doida por causa de um menino fresco! kkk (gnteee,deveria ter ficado com a teoria de abstrair dela,seria bem melhor hoje ou não ?) e foi começando a voltar de revoltada para romântiica..e foi levando a viida FELIZ!
Quando chegou no seu ano de vestibular estava confusa como qualquer uma ficaria'' putz eu nãoestudei e a minha concorrência ta altaa,o que diabos vou fazer? fazer pré de novo queeer nãaao,faculdade ta fora dos meus planos'' e pois não é que ela consiguiu passar na universidade e ainda ta fazendo faculdade? é o mundo dá voltas querido leitor! (to parecendo aquele livro do Cláudio Vicentino,eu acho,de históriia kkkkkkk)
E seu sonho era completar 18 anos,e seu sonho se tornou realidade. Quando acordou no dia 3 de fevereiro de 2011,demorou um pouco para perceber que estava um pouco mais velha,fora se olhar no espelho pra ver se tinha mudado algo ou se seu ar de adulta já lhe tinha incorporado! Nadiinha,continuava a mesma Carina com seu mesmo rosto,corpo e etc.
Logo ás 00:00 uma pessoa na qual não esperava lhe ligou dando os parabéns e lhe desejando TUDO de bom nessa viida,depois recebeu uma mensagem de Vivian falando o mesmo.
Ao acordar seus pais e sua prima lhe deram os parabéens e fora se arrumar para ir a faculdade,e lá algumas pessoas lembraram e outras foram lembradas.
De lá da faculdade,ela foi pra uma ''entrevista de estágio'' kkkk, e acabou ganhando um CAAARRO,um celtinha vermelho de duas portas,quase morreu de tanta felicidade. Me enganaraam direitinho! xD
A tarde fora pra universidade,onde seu pequeno grupo de amigos fizeram uma festa surpresa(era o sonho dela ganhar uma festinha).
A noite ela fora pra igreja e lá o Padre fez questão de colocá-la no altar para cantar seus parabéens,foi muuuito tenso. kkkk
E as surpresas não paravam por ai,uma galeera mesmo do EJC chegou soltando fogos e buzinando e gritando seu nomee, e era uma baita de galeera! Muuuita gnte mesmo, e ela ganhou rosas,cartas,faixas,fotos em cubos e o mais importante a lembrança dessas pessoas pelo seu aniversário e que ela era importante para cada um deles.
Hoje,eu Carina Silva Moura agradeço a Deus por ter me dado a vida e a oportunidade de poder ter tantas pessoas maravilhosas em minha vida! 
Pois, se você tem amor a Deus,e as pessoas que adora..tudo se torna PERFEITO.
Obriigada por TUDO. AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS.




2 comentários:

  1. Virou escritora tbm neh.....
    olha eu n tava no meio dessas surpresas nem nesses momentos + te adooooroooo D+++++

    ResponderExcluir