sábado, 29 de janeiro de 2011

Sem conceito.


Será que tudo isso é um mero capricho meu?
É tão estranho tal sentimento,ás vezes lembro e ás vezes nãao.Com o passar dos dias aquela imagem que antes estava constantemente em pensamentos meus,vão sumiindo aos poucos como se estivesse queimando ao poucos.
TUDO,todas as brigas,os beijos,os sorrisos,as trocas de olhares,ah as trocas de olhares. Só fazem me lembrar que quando olhava penetrantemente neles, seus belos olhos,entrava em momento de paz,tranquilidade.
Como se seus olhos tivessem uma droga que me afetasse completamente,entrava em outro mundo..em outra era! Nem mesma sei se era eu mesma que estava ali ou se era apenas um sonho no qual poderia eu cair a qualquer instante! 
Era uma coisa tão insconstante,diferente,nem sei mesmo o que era aquilo.Apenas sei que havia dentro de mim algo que me levava a fluir em sua direção,que quando estava do seu lado é como se tivesse tomada uma anestesia de tudo que me fizera mau ou me preocupara.
A cada leve toque seu minha alma,meu corpo arrepiava-se como uma forma de me alertar que ali era uma pessoa na qual eu sentia uma explosão de TUDO o que há de melhor nesse mundo.
Incrível,como podemos ''amar'' (Se é que era amor mesmo! )alguém tanto tempo? e essa pessoa ficar marcada em ti como tatuagem. Como é que iria sair de dentro de mim,se tudo ao meu redor lembrava qualquer ato seu? 
Será que cada lágrima que derramei valeram a pena,ou serviram apenas para lubrificar meus olhos ? elas tinham um fundamento racional ou emocional? NÃO SEI,juro que não sei.
Nem mesma sei quem sou,como uma pessoa meramente ''leiga'' em relação ao amor,poderia conceituar um sentimento que vai  além de qualquer pesquisa ciêntifica?
Só sabia que dentro de mim existia algo muito forte que ultrapassa minha força racional e quando via já estava indo em sua direção,me entregando a tal sentimento até hoje ''quase'' desconhecido!

2 comentários:

  1. Só mesmo o tempo pra curar tudo, eu sei como vc se sente...é meio frustrante pensar, que todo aquela magia está sumindo, virando pó...
    doi, mas é dessa forma .

    Do mesmo jeito que me falaram,digo: Vai passar,o tempo voa, e logo vc vai ser feliz outra vez com alguém...
    Espero que eu tb seja ^^

    bjos..

    ResponderExcluir
  2. Conceerteza Nádia '' deixe que o tempo cure'' (8) como já dizia a canção!
    Curaa sim xD'

    ResponderExcluir