sábado, 29 de janeiro de 2011

#tenteRESUMIRnotwitter


Se torna um tanto ridículo,algumas pessoas acharem que o MUNDO gira em torno do própio umbigo'
Cara,como é que uma sociedade evolui sem a ajuda do próximo? RECUSANDO trocar experiências e ouvir o que as outras pessoas tem para dizer! Simplesmente por pensarem de maneira egoísta,''pensarem pequeno''.
Não devemos nos basear pelo passado e sim tentar fazer com que aquele erro do passado,além de ficar lá intacto, seja modificado/transformado em algo positivo.
Em tudo,em TUDO mesmo..tem seu lado positivo e negativo,e para essa sociedade evoluir,ela tem que pensar POSITIVO e se esforçar MESMO,dá sua 'cara a tapa' pra testar se aquela maneira de agir tenha dado bons frutos,bons resultados.
Claro,nem todos pensamos assim. É TRISTE!
E ainda existem aquelas pessoas que agem por medo e por influências daquelas tais pessoas que pensam pequeno,e assim é montada um jogo,onde as pessoas que  vão surgindo,já possuem dentro de si o medo e a insegurança!
O que custa TENTAR fazer um novo começo? NADA' 
Realmente NÃO CUSTA NADA! se fazemos em um bem comum e guiados por nosso criador, o que nós faz pensar que daria errado?
Não velho PENSA,estamos fazendo TUDO isso é para DEUS ou é apenas para agradar a si mesmo?
Esse realmente é o ERRO,as pessoas não buscam a raiz,o sentido que REALMENTE faz gerar todas essa mobilização!
RÁ,será que PENSA? acredito que NÃO! pq se a demosntração valer pelo pensamento,eu acredito que NÃO pensa..pq TODO pensar ''individualista,egocêntrico'' para mim se TORNA TOTALMENTE NULO e nem se considera um pensar,isso se chama ''síndrome da purpurina'' ou seja, quer que os holofotes estejam todos em sua direção e HAJA holofote. ¬¬'
PARABÉNS,se a gnte continuar nesse comodismo,aonde vamos parar ? Concerteza é a não evolução. ¬¬'

Se servir a roupa inteira ao invés da carapuça,nada posso fazer! Isso é FATO.xD
Acredito que estamos de certa forma na época da ditadura,onde ninguém pode se opor e  apenas aceitar o que  algumas pessoas querem fazer!

[...]PAI,afasta de mim esse 'CÁLICE' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário