domingo, 9 de janeiro de 2011


Se torna algo até engraçado,minha viida amorosa nuuuuuuuuunca deu certo!
Quando penso que tá dando certo,vem uma onda e me ''derruba''. Mas,fiicar triste? NÃAO,claro que não.
Todas as vezes,eu acabo me entregando,pelo fato de me  iludir com palavras ditas pela pessoas do sexo oposto,sabe! TODAS as vezes. Mesmo aaquela pessoa que você cresceu junto,que viu tudo que ele já fez,mesmo com um histórico um tanto ''agradável'',acaba te envolvendo e te enganando.
Antes pensava se meu destino era ser  sozinha ou se aquele ' príncipe encantado' iria  aparecer a qualquer momento,claro que esse meu pensamento de menina ingênua inutilmente morreu.
Hoje,percebo que nada adianta tentar sofrer por antecipação ou tentar atribuir sentimentos a uma pessoa,sem saber se ela é a pessoa certa na qual você vai passar um determinado tempo retribuindo sentimentos e chamando de ''meu bem''
Existe controvérsias em relação ao amor,se é amor teria que ser verdadeiro,onde você se entrega literalmente ao outro ser,sendo ele homem ou mulher. E existe relacionamentos,nos quais as pessoas dizem que se amam,mas na verdade ali entre aqueles dois seres não existe amor!
É '' meu amor'',''meu bem''..cara,pra que tanta mentiira ? Me revolto com isso,fale apenas quando ama de VERDADE.
Se não gosta do seu companheiro,não assuma um compromisso e nem tampouco demostre tamanha falsidade,é enganar a si e ao próximo.
Por isso penso, que por mais que encontre alguém legal para que possa compartilhar os assuntos que se passam em minha vida,não posso assumir alguém na qual eu não ame. Se essa pessoa na qual menciono,me ame e eu não possa ser recíproco a esse sentimento no qual ele nutre por mim,não posso lhe enganar e fingir um sentimento..irei magoá-lo demais e ter sentimento de culpa é um dos sentimentos piores que existe entre nós terrêneos . PENSE NISSO.
Por isso deixei levaar,o que tiver que ser SERÁA! Não irei ficar preocupada com isso,é loucura demais tentar entender o que é amor e toda a sua complexidade.
Nunca esqueço essa frase que vi em 2007 : ''Tudo aquilo que é realmente nosso NUNCA se vai para SEMPRE''  e com essa certeza vou viveer minha viida e quem sabe um dia não tropece na pessoa certa ?
RÁ!

4 comentários:

  1. e tu escreve muito bem sim!

    tudo mais sincero *-*
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Own Nádia,nem se compara com os teeus mulher.
    Mesmo assim obg :)

    ResponderExcluir
  3. Dei uma rápida olhada no teu blog, e me deparei com esse texto. Que em varios momentos se parece com minha propria vida.
    Se entregar demais, acreditar demais, talvez seja um defeito, mas é em sua essencia, um dom, que nem todas pessoas tem. Somos mais suscetíveis a decepçoes e a sofrimentos por isso? Sim. Mas por outro lado, quando encontrarmos alguem que realmente mereça essa entrega, essa confiança, e que consiga retribuir isso, poderemos ser mais felizes do que aqueles que tem muita cautela em relação a isso.
    Quando achar que vale a pena, tente, ninguém está imune a sofrimentos, nem mesmo aqueles que não se dão a vida como nós.

    Eita que eu me empolguei! xD

    Pois bem, adorei o blog, vou dar uma olhada com mais calma depois.

    Beijos. Elcy.

    ResponderExcluir