sábado, 15 de janeiro de 2011

Maaaybe Maaaaybe MAAYBE!




Hoje,por mais uma vez me deixei levar pela emoção e não pela razão.Se torna enlouquecente essa minha maneira um tanto estúpida de tentar ir atrás de algo incerto,algo que não me demonstre tamanha segurança!
A partir do momento que soube onde tal pessoa estava,surgiu um milhão de maneiras de falar,de não demonstrar o sentimento escondido dentro de mim.  E os meus passos foram me levando em direção a esse ser que tem nas suas mãos todo o poder que faz de mim uma espécie de servo ''sem querer'', que me faz girar em torno do seu eu,e que aos poucos foi fazendo com que eu mudasse todos os meus conceitos relacionados ao maiior e melhor sentimento existente na TERRA. O AMOR <3
E no momento em que meus passos foram em direção dos seus,meu coração bateu ardilosamente mais rápido e não tinha mais controle de minhas pernas,minhas mãos gelavam e tremiam ao mesmo tempo e ao lhe ver foi como se meu coração obtivesse uma parada cardíaca e meus membros tanto superioes quanto inferiores parassem com suas funções,é como se apenas minha alma estivesse contida naquele corpo e todos ao redor sumissem, e quando seu olhar fixava no meu, havia dentro de mim uma explosão de certezas e ao mesmo tempo de incertezas,é uma sensação única e inacessível a outro seres.. 
É como se o tempo parasse pra apenas curtir tal momento,sem ocorrer nenhum problema ou solução..sem chance de ocorrer qualquer coisa que pudesse interferir.
E no final de tudo vi que só poderia lhe ter ali,naquele momento,naquele instante,naquele segundo e naquele último milésimo. Não sei ao certo,quando irei lhe ver novamente,talvez uma semana..talvez um mês,talvez nunca mais..MAYBE MAYBE MAYBE!!!
Mas se ao te ver dei pra sonhar,dei pra abstrair qualquer outra coisa..é porque ali dentro de mim existe amor,queria eu que houvesse reciprocidade de tal sentimento.
Mas se for pra te ver e somar tdos esses sentimentos novamente,farei qualquer esforço pra ter tudo isso ao toque de minhas mãos.
Estarei esperando a incerteza me trazer um tsuname dessa espécie de droga que me fez ficar cada dia mais suscetível a você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário