quarta-feira, 26 de janeiro de 2011






É TAEKWONDO,não TÁCUNDO! kkkkkkk'
Faz parte da minha lista de paixões.
Me lembro como se fosse hoje,eu e a doida da minha irmã nos aventurando em tentar fazer ''umaa lutaa'' xD,e fomos com muita ''sede ao pote'' e tome EMPOLGAÇÃO...kkkkk' 
Chegamos na Eugênio e  subimos pra o andar onde estava acontecendo o treino,chegando la ver aquele monte de homens e apenas uma mulher,eu olhei assim pra elaa e ela olhou pra mim.. e pensamos juntaas: VAMO QUE VAMO! kkkkkk'
E mesmo sendo aquela a primeira vez que pisamos naquele tatame,o Marcos(professor) não deixou barato nãao meu fii,PENSEE! 
Era correr ao redor do tatame,era isso..era aquilo, mesmo assim eu e a doida empolgadas,na hora nada tava doendo..mas quando chegamos em casaa que a fichaa caiu ..kkkkkkkk
A Rakuel molengaa logo disse : Minha fia,fique você com seu Taekwondo,pq agora eu to é com DOR MESMO! vou mais nunca! ¬¬' 
E eu afobada: Mas tu é mole demais muié,não ta me doendo nadaa!,bora Rakuelzinha cmiigo,boooora?
E continuou: Naaaam minha fiia,vou nada e nem adianta me adulaar! (coitada, passou bem um mês como corpo todo dolorido,gente sedentária é assim mesmo ¬¬')
E láa vou eu com toda a minha fooba,soziinha e com vergonha :$,chegando laa foi a mesma coisa,tirou todaas a minha forçaas..
Nesse mesmo dia conheci o Lucas,meu amigo até hoooje,graças ao TAEKWONDO. Lucas,era mega atencioso cmigo,me ensinava tudo e ainda deixava eu ganhar todas as lutas \O (claro,que eu ganhava pq eu sou a melhor ,tá ? kkkkk' modesta né ? xD)
Ruuuum,a hora que maiis esperávamos era a hora de luuutaar! eiiita,descontava demaiis minhas raivas nos pobres dos meninos,o Renato que o diiga! 
Velho,era mt hiláario..um menino do meu tamanho,lutando cmigo e saia chorando..¬¬'
Diizia ele: Essa Carina é DOIIIDA,ela bate é de verdade..Menina sua louca,não é de verdade nãao! :'( 
Eu dizia:Menino,se nãao gosta PEDE PRA SAAAIR! kkkkkkkk' má rapaaz,descontava mesmo..parar de ser gaiato. kkkkkkkkk'
Caaraaca,lembrei de uma das situações tensas daquele lugaar,kkkkkkkk' do lado de onde treinávamos era um bar/próstibulo..só Deus sabe o que era aquilo ali..sei que os palhaços que treinavam cmigo,ficavam na janela curiando o povo,e dizendo eles que escutavam coisas não lá mt agradáveis aos nossos ouvidos :s Caraaa MUITO tenso. kkkkkkkkkkkkkkkk'
E de menina era apenas eu  e a mulheer do Marcos,maaas era muuuito massa..peguei amizade com todos,e era uma família mesmo,onde mesmo cansados com trabalho,escola ou outra atividade cansativa..estávamos lá..unidos em um mesmo objetivo: o amor pelo TAEKWONDO'
Infelizmente tive que sair de lá,por motivos que nem eu mesma sei...e ai acabou saindo daqui da Eugênio..e nunca mais pude voltar a fazer.
Puuuutz,muuuuita saudade de TUDO aquilo xD


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carina,cê é louca!
    queri dizer, eu quis fazer Muay Thai...mas nunca tive coragem de começar...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Euuu sou louca nãao mulher! kkkkkk'
    só um pouquinho xD
    Ruuum,pois façaaa..você tem apenas essa viida..e aproveite cada momento,pra depois não se arrepender ! dá cara a a TAPA muiée xD
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Era tão bom... TKD foi meu amor por muito tempo. Foi a relação mais bonita que eu pude ter. Sinto minha garganta entalar, quando toco nesse assunto..

    Mas enfim, em relação ao teu texto... Gostei por você ter falado no Tae Kwon Do... E você ter saído do TKD naquela época, pra mim está mais do que óbvio. Mas não vou entrar no mérito da questão. E o cabaré ali do lado, era os atentados dos meninos pequenos que ficavam curiando viu! kk.

    Beijo, meu bem. Obrigado por relembrar!

    ResponderExcluir
  4. sei seeei. Era tudiiiim que ia curiaaar xD'
    bjs meu bem :) saudade de vc.

    ResponderExcluir