quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELICIDADEtemnome.




 Eu posso dizer que sou uma pessoa sortuda,onde nem um prêmio da mega sena pode me ultrapassar! RÁ!
Eu tenho tudo para uma felicidade completa,DEUS,família,amiigos,estudos..
A cada dia agradeço por mais um dia VIVA,por ter uma família,um teto e comida em cima da mesa.
É um felicidade transbordante e contagiante ! Quando escuto a voz dos meus sobrinhos,sorrindo,brincando e falando ''saudade titia'',não existe maior felicidade do que isto.
Tenho 3 atentadinhos,FELIPE,LENINE,DALTON..todas as vezes eu e mamãe quando sabemos que há uma gravidez á vista,já ficamos babando..''dessa vez vai vir uma menina''... só ilusão ! sempre MACHO. kkkkkkkkk
Nem sempre dá pra reunir a familia toda,é cada um em um canto..mas quando ''junta'' todos,nãao dá certo.
É do tipo que quando tá longe,sente saudade..mas quando tá perto é brigando o tempo inteiiro. Assim,cresci...vendo meus irmãos passando em vestibulares,se formando ..me dando ORGULHO. Sendo eles,meu espelho pra seguir melhor os meus caminhos. E não dava muita importância aos estudos,como o Rubinho mesmo dizia '' a nega não vai passar esse ano'', ele quase acertou..não passei de primeira,mas com fé consegui ser aprovaada na UFPI,como minha mãe sempre desejou.
E também passei no CEUT pra fisioterapia '' a doutora da mamãe'',realizei um sonho para os meus paiis ..
Aliás,se não fossem por essas duuas pessoas eu não estaria aqui para contar essa história..só Deus sabe onde estariia hoje. Juntos,me educaram na melhor maneira possível,sempre regada a carinho,amor e muuitos presentes..nada me faltava. Talvez seja por isso que sou tão dengosa,preguiçosa..sempre tive tudo o  que quis. Mas,hoje vejo que a viida não é tão fácil assim como pensava,nem sempre vou ter meus pais 24 hrs ao meu lado quando chamar,estou crescendo e criando ''juízo'' e adquirindo responsabilidade aos poucos,daqui uns anos serei independente.. e taaalz.. é a lei da viida, '' Nossos filhos nós criamos para o mundo,não para nós pais'' como já dizia minha mãe.  Nascer,crescer,desenvolver,morrer.
Aprendi muuitas coisas com apenas esses meus 17 anos,que devemos amar o próximo,não guardar rancor de ninguém,mesmo que venha uma tempestade em cima de você..SORRIA..de que adianta enfrentar algo já dizendo que a luta está perdiida,TENTE até o fiiim.. NUNCA desista do que realmente quer.
BUSQUE A FELICIDADE ONDE QUER QUE ELA ESTEJA ! \O
Siiga em frente,apesar de todos os obstáculos..SIGA EM FRENTE.
Acredite que por mais que '' venha uma tempestade hoje,amnha o sol voltará a brilhar'' :)
Mamãe,Papai,meus irmãos ''chatos'' e toquinhos lindos da titia ( CUNÁ,BEKEKA E PRINCESO) ...vocês são o que há de melhor na minha vida, que me fizeram ser a pessoa que eu sou hoje!
AMO DEMAIS,é um amor que não se explica e nem e se mede..apenas se ENTENDE e SENTE.

O que maiis que quero nessa viida ?  
                                    Ser FELIZ me consome demaiis.

Um comentário:

  1. Olá, tô te seguindooo! Retribui ?

    www.raylanelaeda.blogspot.com


    beijooos'gostei do blog.

    ResponderExcluir