segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A M A D O .♫



 Como já dizia minha queriida cantora Vanessa da Mata : [...] estou entregue a ponto de estar sempre só,esperando um sim ou nunca maiis . .♫
Isso me faz ter uma retrospectiiva de todos os amores e ilusões que tive ao longo desses meus 17 anos,é incrível olhar pra trás e ver que nada que tive até hoje nunca deu certo. Na sua maioria das vezes acreditava eu,inocentemente que seria para sempree e que aquela pessoa cujo eu entregara todo meu amor,me amava na mesma intensidade e que nunca me faria derramar uma só lágriima .
Inutilmente acreditei :/, e continuava eu fechada pra qualquer outra pessoa entrar e se apossar novamente do meu coração,e o tempo passava e as feridas iam se fechando e lá estava eu novamente com um coração besta,aberto para atribuir sentimento a um novo amor,a uma nova pessoa..
Mesmo com o pé atrás,novamente começava um novo relacionamento entregando-me de forma gradativa a um novo ser,mostrando todos os meus defeitos e qualidades e tentando fazer aquela pessoa a mais feliz do mundo.
Assim como de forma gradativa eu havia me entregado a esse novo ser,de forma gradativa ele foi embora e me deixando mais uma vez triste e desamparada :/
Mas a vida tem dessas coisas,mesmo não tendo sorte para essas coisas..acredito eu que um dia encontrarei a pessoa certa que possa me tornaar feliz e me faça ver tudo perfeiito e coloriido.
Na espera desse quadro quase impossível,tento me envolver com coisas que me completem e que me deixem feliiz .


Um comentário:

  1. Quem diria que por trás de um sorriso tão bonito e contagiante existem marcas tão dolorosas e um coração cheio de paixão e esperança, Você continua me surpreendendo
    Mas posso assegurar que a paixão é um sintoma insano do amor que quase sempre traz consequências avassaladoras, mas vale a pena arriscar, porque é o que nos mantém vivos e numa esperança mais insana ainda de acertar nosso coração nos trai em busca do que eles chamam de felicidade... Um abraço

    ResponderExcluir