domingo, 19 de dezembro de 2010

A importância que tem a FAMÍLIA sobre um ser humano, desde seu nascimento até a formação de caráter desse indivíduo.
Família,algo além de qualquer explicação que envolve vários sentimentos...está presente em TUDO,no compartilhamento das alegrias,das tristezas,das necessidades do dia-a-dia.
Um sorriso,um abraço,um piscar de olhos já é suficiente para aliviar qualquer dor,como uma espécie de manto sagrado que acabasse com todo e qualquer sofrimento existente dentro de um ser.
Saber dar valor para as coisas mais simples,é algo primordial para um ser humano. E família também se enquadra nisso,mostrando os melhores caminhos,as melhores decisões e acima de tudo dando auxílio na formação do pensamento de um membro da mesma,para que ele possa auxiliar outras pessoas e usar esse pensamento positivo para mudar um ato,um estado ou até o mundo.
Família é a BASE,onde se encontra o ponto de sustentação para qualquer tipo de dificuldade,lá está ela para te ajudar e te fazer levantar te mostrando que ainda há vida após qualquer turbulência em que a vida vier a te propor.

Então ria,chore e lembre sempre : que família é algo sagrado,ETERNO  repleto de AMOR e companheirismo e que vai está sempre ao seu lado quando precisar e te dá força pra encarar TUDO.

Um comentário:

  1. nada é mais prazeroso do que está com nossa familia unida!
    nossa base,no porto,o refugio de qualquer pessoa!
    adorei o texto carina

    ResponderExcluir