sábado, 6 de novembro de 2010

Como pode de uma hora pra outra surgir um amor assim na vida de alguém..Uma questãao onde nunca e nem ninguém poderá explicaar. Nem ciência com seus inúmeros estudos,nem a igreja com seus fortes fundamentos.
É uma felicidade que transborda incansavelmente e que parece que nunca vai parar,não quero que pare. Viver ao seu lado é como estar no céu,é um momento único de pura felicidade,onde as palavras não cabe em mim.
Queria eu que esse pra sempre,sempre durasse e que você nunca saísse dos meus pensamentos,da minha alma,da minha vida !
Pois,viver sem saber onde você está é contar os dias para morrer,é como estar na busca incansavel do infinito da tristeza.
Quero que esse novo sentimento no qual nutro por tii,me faça feliz e que eu fique constantemente anestesiiada por esse sentimento tão inexplicável.

Um comentário:

  1. aah carina,esses nossos amores,fazem a gente transbordar em lembranças,e aqui é nosso espaço,tudo que não foi dito!

    adorei sim seu blog,e quero que continue escrevebdo!

    ResponderExcluir