segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Percebo que não podemos tirar do pensamento aquilo que está fortemente aceso no coração!
AMOR,duas vogaais e duuas consoantees..mas que na verdade quer diizer tanta coisa! essa palavra nos demonstra uma explosão de sentimentos,uma caixa de pandoora..onde podemos armazenaar todas as nossas alegriias e nossas tristezas,é aquela vontade de querer estar sempre juunto, de que tudo ao redor é perfeiito..que vai ser pra sempreee !
Não podemos querer atribuir sentimento de uma pessoa a outra,isso é impossiveel ...querer incansavelmente esconder aquilo que está aceso dentro de você e que não fora meramente retribuíido.
Não é em uma conversa repleta de gargalhadas,ou de algumas coisas em comum que você vai decidir se essa pessoa que lhe tornou por um momento satisfeiito é o indivíduo correto para você chamar de amor e dizer milhões de palavras de carinho .
Eu te amo ou eu te adoro,são palavras fáceis de se dizer mas com um fundamento teóriico e prático totalmente dificil de se entender e de VERDADEIRAMENTE apliicar .
Entãao,por isso e por infiniitos motivos...nunca,NUNCA queiira brincar com os seus sentimentos e com o sentimento do próximo. Só faça e fale aquilo que realmente sente,pois com meras palavras ditas em um só dia você pode além de enaltecer um sentimento guardado,uma ilusão ''noturna'' irreversível na sua maioria das vezes .

CarinaMoura '

Nenhum comentário:

Postar um comentário