segunda-feira, 31 de maio de 2010

Na insistencia de tentar conviver com a dor,tudo ao meu redor se resume a você. De modo que todas as palavras,todas as musicas,tudo que há nessa terra me faz lembrar você de modo significatiivo. Em outras bocas já beijei,em outros corpos me envolvi,mas nenhum dos quais já passei me fez acender a chama de um amor,assim como em você um dia foi.
Queria poder afagar minha tristeza em seus braços e poder imaginar que tudo que passei foi ilusãao,e te mostrar que a vida se torna mais completa com você aqui do meu lado. Preciso do seu cheiro e do seu calor para juntos nos envolvermos numa nítida melodia de amor e nos tornaar um só corpo,onde nossas almas sejam entrelaçadas,e o nosso sentimento seja cada vez mais forte.
Sinto uma dor imensurável sem você aqui presente no meu dia-a-dia,lágrimas caem sobre o meu rosto constantemente quando lembro dos momentos em que mais fui feliz,minha vida se torna um vazio na espera de que algo/alguém possa preencher essa solidão que cabe a mim todos esses dias sem ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário