domingo, 30 de maio de 2010

Já não tenho mais forças pra tentar driblar tudo isso que acontece ao meu redor.
Se tivesse ao menos algo ou alguém que me ajudasse a sustentar tudo isso ao meu lado,mas esse alguem ou algo fora embora repentinamente da minha vida,de uma forma que me deixara desamparada e um tanto enlouquecida. Vivendo na esperança de ver voltar tudo aquilo que um dia me fizera feliz,lembrar de todos aqueles momentos que hoje cabem a mim apenas a lembrança da certeza de um amor que inutilmente morreu. Motivos desnecessários,momentos inespeerados,pessoas que usam suas palavras para convencer e modificar nossos pensamentos..Tudo isso foram motivos pra modificar os pensamentos que até então eram certos,que faziam eriquecer o sentimento puro e significativo existente entre nós.
Aquele amor enlouquecente persistente em minha alma,me tornou alguém diferente a ponto de fazer mil loucuras só pra te encontrar e principalmente te agradar. Penso eu que isso fora o meu maior erro,tentar modificar em mim algo que pra você era tão importante. Só quero que nunca esqueça que apesar de TUDO que passei,estou aqui a qualquer momento a prantos esperando você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário